ePSXe emulador para PlayStation rodando no Linux e Windows


Para quem não sabe, sou um grande fã de antigos clássicos dos Games, clássicos como FF7, Crono Cross, Super Metroid e outros, mas, tenho maior coisa com o Final Fantasy 7, foi o primeiro RPG que finalizei, gastei 84 horas de jogo para zerar este pela primeira vez, o jogo estava todo em inglês não entendia quase nada que os caras “falavam” no jogo, mas, graças a revista Games Book entendi bem o enredo fantástico de FF7.

Neste domingo passado, encontrei na net o arquivo ISO do FF7 com legendas em pt-BR, fantástico, era justo isto que queria naquela época, hoje instalo novamente o emulador em meu PC e volto a jogar o maior clássico de todos!

Para rodar o jogo é necessário um emulador, existem inúmeros na internet, estou usando o ePSXe, muito bom por sinal, baixei muitas bios e plugins, não é necessário tanto, fiz um pacote e disponibilizo-o abaixo.

http://ubuntuone.com/p/8Km/

http://ubuntuone.com/p/Ab9/

http://ubuntuone.com/4BmbFAzueaDLuM5hTJmT70

Atualizado domingo, 21 de novembro de 2010

Reduzido o tamanho do pacote.

Atualizado 25/07/10

Adicionado novos plugins ao pacote.

, , ,

  1. #1 por Douglas Barbosa em 21 de julho de 2010 - 9:16 am

    posta o link do FF7 em português também, eu tenho os CDs originais em Inglês, é um classico que sempre merece se jogado.

  2. #2 por carlrobers em 21 de julho de 2010 - 9:44 am

    Se não me engano, baixei deste site: http://www.linkagratis.net, mas, uma busca simples no google você encontra bons resultados.

  3. #3 por Jefferson Amaral em 18 de novembro de 2010 - 11:46 am

    Olá,
    Cara nunca usei o Ubuntu One e não tô conseguindo acessar o pacote de plugins sempre me retorna a mensagem “Could not locate object” será que vc pode me dar uma ajuda ?

    • #4 por carlrobers em 18 de novembro de 2010 - 2:00 pm

      Olá Jefferson, olhei aqui agora e o arquivo não está no servidor, vou colocá-lo novamente no ar amanhã, ok?

      • #5 por Jefferson Amaral em 18 de novembro de 2010 - 2:13 pm

        Ok irmão, desde já te agradeço a atenção.

      • #6 por carlrobers em 5 de dezembro de 2010 - 10:36 pm

        Baixou a nova versão?

    • #7 por carlrobers em 21 de novembro de 2010 - 10:37 am

      Já está atualizado.

  4. #8 por Jefferson Amaral em 6 de dezembro de 2010 - 9:15 am

    Já baixei kra, mt bom, valeu 🙂

  5. #9 por Diogo em 17 de setembro de 2011 - 6:47 pm

    nao esta funcionando os links de downloads dos plugins do epsxe.

    poderia postar pra mim ? obrigado.

    • #10 por robersonfox em 17 de setembro de 2011 - 7:31 pm

      Vou pegar o arquivo no meu computador e depois posto novamente. Obrigado por informar.

    • #11 por robersonfox em 19 de setembro de 2011 - 2:19 pm

      Atualizado!

  6. #12 por SAULO AUGUSTO DUARTE em 21 de abril de 2012 - 8:28 am

    Quero muito Jogar Final Fantasy VII, mas o game é dividido em 4 partes de ISO!! Eu só costumo jogar games inteiros, como Mega Man X4, por exemplo.

Deixe um comentário

  • Follow Carl Roberson's on WordPress.com
  • Fallow me
  • Linux 20 Anos
  • Ubuntu LTS Trusty Tahr

    Lançamento da versão LTS do Ubuntu20 de abril de 2014
    Ubuntu LTS Trusty Tahr Chegou!!! http://www.ubuntu.com/download/desktop
  • Grafica Livre

  • O que estou lendo agora

  • Na minha estante me aguardando


    Literatura
  • Bookmark and Share