Eu tentando falar sobre a vida.


Tem alguns dias que venho pensando em escrever algo, mas, me falta motivação, não falta experiência, experiência tenho bastante, me orgulho disto, mas me tem faltado ânimo, a uma tempo atrás escrevia 15 artigos por mês e numa data ainda mais remota escrevia bem mais que isto, hoje minha média deve ser 1 e 1/2 por mês.
Não tenho compreendido o porque, ou não tenho aceitado este porque, pois, comigo está tudo ok, mas será saudável aquele que vive bem em uma sociedade que está mau? Uma organismo é afetado pelo meio em que vive, e este deve ser eu, vivendo numa sociedade altamente compulsiva, uma sociedade que não se importa com seu semelhante, onde somente o dinheiro respondeu às perguntas, acredito que meu problema sejam este, meu problema é não aceitar tanta corrupção, tanto política quanto religiosa, meu problema é eu não aceitar tantas diferenças étnicas, financeiras ou sociais, meu problema é ter acesso e ver a desorganização do meio em que vivemos, é ver e não aceitar, e ter que acreditar que dinheiro vale mais que informação, que disciplina, que educação, acho que descobri meu problema, coisa que nenhum psicanalista conseguiria fazer-me. Eu estou doente por causa desta sociedade que me traiu e me educou como sou e agora crescido ela me chama traidor, estou doente e tenho meus braços inúteis, pois eles não podem lutar contra a ignorância de um povo que aceita oque está ruim como bom sem mesmo reclamar.

Posted from WordPress for Android

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

  • Follow Carl Roberson's on WordPress.com
  • Fallow me
  • Linux 20 Anos
  • Ubuntu LTS Trusty Tahr

    Lançamento da versão LTS do Ubuntu20 de abril de 2014
    Ubuntu LTS Trusty Tahr Chegou!!! http://www.ubuntu.com/download/desktop
  • Grafica Livre

  • O que estou lendo agora

  • Na minha estante me aguardando


    Literatura
  • Bookmark and Share
