Minha estória com o Mercado Livre – Lojas Virtuais


É certo que ter uma loja virtual hoje em dia é moda, e é este o motivo do mesmo não chamar mais tanto atenção, somente grandes empresas como o Submarino que faz parte do grupo B2W assim como as lojas Americanas e Shoptime entre algumas outras vendem de verdade, algumas pessoas vão com sede demais no pote e não encontram nada do que imaginavam.

Então, já que minha loja virtual em meu site pessoal não venderá muito, que devo fazer para aumentar a renda?

O melhor a se fazer é: Vender em sites do grupo Ebay ou colocar banners de outros sites como os do Submarino, lembre-se sempre de se relacionar com site que tenham credibilidade no mercado, como o Submarino, ou abra sua loja virtual no Mercado Livre, isto é muito fácil, mas, primeiro vamos saber o que é o ML e como ele funciona… O ML é uma loja virtual que cadastra produtos de terceiros em seu site, pode-se vender quase que qualquer coisa no ML, desde sapatos velhos até carros ou coberturas em grandes edifícios, este, além do grande número de acessos, é o grande diferencial do ML. O Mercado Livre está presente em grandes partes dos países aqui da América, nos Estados Unidos ele se chama Ebay aqui Mercado Livre e em alguns países onde se fala Espanhol ele se chama Mercado Libre.

O mercado de vendas online no Brasil é emergente, então, não custa nada colocar seus produtos em um site que tem milhares de acessos diários, não é? Que bom se fosse esta maravilha toda. O ML tem muito prós, no entanto, têm muito mais contras, um deles são as taxas, para vendedores e principalmente para quen não é importador tão pouco distribuidor, tem dificuldades para cobrir os baixos preços dos que são e as diferenças são enormes, dizem que “o Ebay acabou quando as grandes empresas se associaram ao mesmo”, mas deixemos para lá isto, vamos acreditar somente que ainda é possível ganhar bastante dinheiro e ser pouco tapeado pelos inúmeros crackers que existem na comunidade do ML.

Início  ->

Anúncios

, , ,

  1. Minha estória com o Mercado Livre - Técnicas Usadas Pelos Crackers « Carl Roberson’s
  2. Minha estória com o Mercado Livre « Carl Roberson’s

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Follow Carl Roberson's on WordPress.com
  • Fallow me
  • Linux 20 Anos
  • Ubuntu LTS Trusty Tahr

    Lançamento da versão LTS do Ubuntu20 de abril de 2014
    Ubuntu LTS Trusty Tahr Chegou!!! http://www.ubuntu.com/download/desktop
  • Grafica Livre

  • O que estou lendo agora

  • Na minha estante me aguardando


    Literatura
  • Bookmark and Share
%d blogueiros gostam disto: