Minha estória com o Mercado Livre


Logo Mercado Livre

Logo Mercado Livre

Há algum tempo atrás comecei a vender produtos da loja aqui pelo mercado livre, tive muitos prós e contras neste tempo, meu primeiro cadastro data de 2006 e é de lá que tive muitos problemas.

Tenho propósito de escrever uma série de artigos falando a respeito deste tal Mercado Livre, levando em conta minhas vendas, lucros e perdas.

Não vou mostrar nestes documentos uma forma de ficar rico vendendo no ML, mas, vou dar uma força para quem está começando, algumas técnicas de como ganahar dinheiro correto no ML, e como não ser tapeado por crackers cadastrados no ML.

->

, , ,

  1. #1 por maria zilma soares em 28 de março de 2009 - 11:25 pm

    Que tipo de mercadoria vc vendia ou vende no mercado livre?

    • #2 por carlrobers em 29 de março de 2009 - 1:49 pm

      Vendia e vendo artigos para informática, tipo: monitores lcd, placas de vídeo, cartuchos para impressora, computadores montados…

  1. Minha estória com o Mercado Livre - Lojas Virtuais « Carl Roberson’s
  2. Minha estória com o Mercado Livre - Técnicas Usadas Pelos Crackers « Carl Roberson’s

Deixe uma resposta

  • Follow Carl Roberson's on WordPress.com
  • Fallow me
  • Linux 20 Anos
  • Ubuntu LTS Trusty Tahr

    Lançamento da versão LTS do Ubuntu20 abril, 2014
    Ubuntu LTS Trusty Tahr Chegou!!! http://www.ubuntu.com/download/desktop
  • Grafica Livre

  • O que estou lendo agora

  • Na minha estante me aguardando


    Literatura
  • Bookmark and Share
