Tim Web banda lerda


Tim Web Banda Lerda - Huawei e226

Tim Web Banda Lerda - Huawei e226

Como devem saber, comprei um TIM Web Banda Larga à algum tempo atrás, na verdade, deveria se chamar Timgana Banda Lerda.

Antes de comprar, algumas pessoas já me haviam falado da fama ruim da TIM (Telecom Italia Mobile), infelizmente, não dei muito crédito, em verdade, quando fui ao shopping estava procurando o Claro 3G ou o Vivo Zap e não este TIM Web. O que me deixa mais surpreso é a pouca vergonha dos atendentes da Self Shop Celulares do Shopping Cidade, dos três que perguntei os três me informaram que em qualquer lugar eu conectaria à 234kbps, e que em áreas cobertas pelo 3G conectaria à 1mbps o que nunca aconteceu,

talvez sejam ignorantes no assunto, talvez não, só queriam vender o produto para ganhar a comissão porque aqui no Brasil é assim que funciona, um querendo fazer graça com a desgraça do outro, é impressionante como a Anatel passa a mão na cabeça dessa gente, pois, fiz 3 reclamações com eles e até hoje não tive resolução nenhuma do problema e quando ligo para a TIM os atendentes dela me tem a coragem de dizer que APN e IP são a mesma coisa! Putz, isso é que é mão de obra barata, pega dez dúzias de semi-alfabetizados e coloca para atender telefone em telemarketing, e se der algum problema? Não!  Não dá problema, o supervisor dá um jeito caso contrário os advogados deles são bons.

Uma pessoa no VOL, um site onde postei o Modem 3G no Ubuntu 8.04 – Definitivo, disse que eu ainda posso recorrer com os números dos protocolos da Anatel em mão e pedir o cancelamento do contrato caso eu  assim queira, liguei então para a Anatel e esta me disse para ficar ligando para lá, então, perguntei o porque e eles me disseram que toda vez que ligasse a TIM ganaharia uma multa, o que deixa bem claro que eles não irão fazer nada, afinal, eles ganham para ficarem sentados, mais isto, um orgão que foi criado com o propósito de represntar-nos frente as gigantes de telecomunicações. O que resta agora é processar esta empresa. Se a empresa ao menos fosse brasileira daria para suportar esta pouca vergonha por mais um tempo, mas nem isso é.

,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

  • Follow Carl Roberson's on WordPress.com
  • Fallow me
  • Linux 20 Anos
  • Ubuntu LTS Trusty Tahr

    Lançamento da versão LTS do Ubuntu20 de abril de 2014
    Ubuntu LTS Trusty Tahr Chegou!!! http://www.ubuntu.com/download/desktop
  • Grafica Livre

  • O que estou lendo agora

  • Na minha estante me aguardando


    Literatura
  • Bookmark and Share
