Resolvendo o Cubo Mágico (Rubik`s Cube)


Resolvi hoje tirar meu Cubo Mágico (Rubik’s Cube) da gaveta por causa de uma matéria que vi no Discovery Channel, me lembro que no tempo de escola levei um para a sala de aula e colega de turma e eu conseguimos montar o maior número de faces, para eu terminar faltou somente 2 blocos, se eu soubesse os truques do Cubo Mágico que sei hoje teria sem dúvida alguma finalizado.

Se você quer saber como montar todas as faces do Rubik’s Cube dê uma olhada no vídeo e nos links que deixo abaixo.

http://www.rico.eti.br/rubik.html

http://www.insertsolutions.com/rubik/term.html

Este site <http://www.insertsolutions.com/rubik/rc-java.html> tem um Applet de um Cubo Mágico, isto caso você não possua um.

Solução para o Cubo Mágico – PDF

  1. #1 por tukai em 26 de dezembro de 2008 - 10:32 am

    mi gostar de Rubik’s, mas mi perceber mais português…..

  2. #2 por Mário Dores em 10 de novembro de 2009 - 5:21 pm

    10/11/2009 Nazaré, Portugal

    Infelizmente tudo se paga (ou quase tudo). A solução do cubo Rubik está bastante clara. Qualquer um percebe.
    Muito obrigado por nos facultares a solução sem estares a exigir dinheiro.

    Unfortunately everything itself payment (or barely everything). The solution of the cube Rubik is enough clear. Any an it perceives. Very it obliged by us you will offer the solution without you will be requiring money.

    Thank you very mutch 🙂

    Mário Dores

  1. Carl Robers – Os números de 2010 « Carl Roberson's

Deixe um comentário

  • Follow Carl Roberson's on WordPress.com
  • Fallow me
  • Linux 20 Anos
  • Ubuntu LTS Trusty Tahr

    Lançamento da versão LTS do Ubuntu20 de abril de 2014
    Ubuntu LTS Trusty Tahr Chegou!!! http://www.ubuntu.com/download/desktop
  • Grafica Livre

  • O que estou lendo agora

  • Na minha estante me aguardando


    Literatura
  • Bookmark and Share
